A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou ter localizado, nessa segunda-feira (20), o corpo de uma mulher de 37 anos que estava desaparecida desde o dia 30 de março em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Sueli Aparecida da Silva foi vista pela última vez na companhia de um homem com quem mantinha um relacionamento escondido. Rollander José Camargos foi apontado como o responsável pelo sumiço da vítima.
De acordo com a corporação, além de Rollander, outras três pessoas foram alvo de mandados de prisão temporária por conta da morte de Sueli. Os quatro foram detidos no domingo (19), um dia antes de as autoridades localizaram o corpo da vítima.
A Polícia Civil conseguiu a quebra do sigilo telefônico dos envolvidos e reuniu provas contra eles. Rollander havia fugido para Tocantins após a morte de Sueli, mas foi detido quando voltava para Minas. Os outros três foram presos em Ituiutaba.
Após detalhado trabalho investigativo, com diversas representações por quebra de sigilo telefônico, a Polícia Civil conseguiu reunir provas dos envolvidos, sendo representado perante o Poder Judiciário pela decretação da prisão temporária dos suspeitos.
Rollander confessou o crime e disse que a motivação teria sido o fato de Sueli o pressionar para que assumisse o relacionamento entre eles. Entretanto, como ele já tinha uma namorada, não poderia assumir compromisso com a vítima, razão pela qual tramou o crime, que contou com a participação de mais três pessoas.
Segundo informações, a vítima teria sido dopada por Rollander e posteriormente levada para um matagal na região rural de Ituiutaba, onde teria sido morta. O local é de difícil acesso e possui mata bastante densa. Rollander confessou ter dado R$ 2 mil para dois dos envolvidos, para que executassem o crime.
O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.